18 de junho de 2012

Discografia | Dejavu

Lançamento
23/02/2011

CD Tracklist
Prologue to Dejavu
POP DIVA
Lollipop
Okay
逢いたくて
Passing By
AT THE WEEKEND
Interlude to Dejavu
Melting
Hey baby!
ちょい足しLife
あなただけが
Suki de, Suki de, Suki de
Bambi
I Don't Love You !??

DVD1 Tracklist
MUSIC VIDEO
POP DIVA (Album Version)
Lollipop
Megumi no Hito (め组のひと)
BE MY BABY
Bambi
Passing By
Suki de, Suki de, Suki de
あなただけが
walk
Dream Music Park (First Part)
Outside Fishbowl
Lady Go!
Butterfly
Driving
real Emotion
Hot Stuff feat. Blistah
Lollipop
Dance Part
Run For Your Life
BUT
With your smile
Lick me♥
SUPERSTAR
Koi no Tsubomi
Stay

DVD2 Tracklist
Dream Music Park 2 Second Part
Ai no Kotoba
Someday
You're So Beautiful
I'll be there
Once Again
Dance Part
Moon Crying
Ai no Uta
Got To Be Real
Dance Part
ECSTASY remix
UNIVERSE
No Way
you
Can We Go Back
FREAKY
Work It Out!
走れ!
girls
[Encore]
Single Medley
~Shake It Up~
~Cherry Girl~
~D.D.D.~
~It's all Love!~
~WIND remix~
~COME WITH ME~
Cutie Honey
Comes Up
walk


Release

Dando continuidade as comemorações de 10º aniversário de carreira, Koda lançou seu single de verão intitulado Gossip Candy, que trouxe a canção Lollipop, popular entre os fãs da cantora. Ainda no maxi, vem as faixas "Inside Fishbowl" e "Outside Fishbowl", que assim como "Yume no uta/futari de…", contém melodias iguais, mas letras diferentes. Por fim, na primeira tiragem do single foi incluída a versão de estúdio da canção Got To Be Real, cover de Cheryl Lynn, e tema dos comerciais da Pepsi estrelado por Kumi, além de ter feito parte da setlist da turnê Universe.


Para promover o single e ainda como comemoração aos 10 anos, Koda realizou seu primeiro show em estádio, no Yokohama Stadium, nos dias 03 e 04 de julho, e foi transmitido ao vivo, em 3D, pela Sky, para o Japão. A apresentação, que ganhou o nome de “Koda Kumi Dream Music Park” foi gravada e faz parte do conteúdo bônus do álbum Dejavu.

Em setembro de 2010 Koda lançou o single Double a-side Suki de, Suki de, Suki de / Anata Dake Ga e trouxe em sua versão com DVD, o clipe das canções, mais o vídeo de walk ~to the future~, formando uma história em sequência. O mais interessante é que esta ultima música faz parte do seu primeiro álbum e foi executada em todas as turnês de Kumi até hoje, mas nunca havia ganhado um MV.

No inicio de 2011, em fevereiro, foi lançado seu 49º single, POP DIVA, e no mês seguinte chegou as lojas o seu nono álbum Dejavu.


Ele deu um ponto final nas comemorações de 10 anos de carreira de Koda, completados no final de 2010 e comemorados com um show gravado no Tokyo Dome, com o nome de KODA KUMI 10th Anniversary~FANTASIA~.

Para promover o Dejavu, Koda fez sua maior turnê, em números de datas, porém, todos os shows aconteceram em Halls, devido ao Tisunami que atingiu o Japão no inicio de 2011.

Confiram AQUI as letras do álbum.

Singles

0 comentários:

Postar um comentário