11 de junho de 2012

Koda Kumi Premium Night ~Love & Songs~ no Budokan



Recentemente, Kumi revelou suas expectativas para o novo show, "Estou muito nervosa em fazer um show solo no Budokan em meu aniversário, mas espero poder fazer uma performance madura após dar a luz e completar 30 anos de vida."

O Nippon Budokan

Além deste, Koda também fará apresentações em Osaka-jo Hall, Nihon Gaishi Hall e no Koriyama Shimin Bunka Center, nesse ultimo, era para ter acontecido o show do ano passado,  que acabou sendo cancelado devido ao grande terremoto que ocorreu na região de Tohoku.

Koda, mesmo em repouso de suas atividades, devido a gravidez, comentou, "Quero fazer um show que eu possa criar com os meus fãs."  Portanto, a set list será montada por nós fãs, que pudemos votar no site oficial até o fim de Maio e escolher quais músicas queremos ouvir na próxima turnê.

Kuu-chan acrescentou: "Esta será a primeira vez que o set-list será montado pelos meus fãs, estou muito ansiosa para saber quais musicas eles querem me ver cantar."

KODA KUMI Premium Night ~Love & Songs~

7 de Novembro – Osaka-jo Hall (Osaka)
8 de Novembro – Osaka-jo Hall (Osaka)
13 de Novembro – Nippon Budokan (Tokyo)
14 de Novembro – Nippon Budokan (Tokyo)
20 de Novembro – Nihon Gaishi Hall (Aichi)
21 de Novembro – Nihon Gaishi Hall (Aichi)
27 de Novembro – Koriyama Shimin Bunka Center (Fukushima)

Agora todos ansiosos até novembro, aguardando o que a kuu-chan está preparando para nós!

via: Oricon

0 comentários:

Postar um comentário