14 de junho de 2012

Discografia | secret

Lançamento
09/02/2005

Tracklist
Intro ~Get down~
Cutie Honey
Hot Stuff feat. KM MARKIT
Selfish
hands
Hearty...
SHAKE IT
Kiseki (奇跡)
Trust you
Chase
LOVE HOLIC
24
Let's party
Believe
Through the sky
First Press Bonus Track
It's a small world feat. Heartsdales
Hot Stuff feat.KM-MARKIT~確変無想転生remix

DVD Tracklist
Cutie Honey (キューティーハニー) (PV)
Chase (PV)
Kiseki (奇跡) (PV)
Selfish (PV)
SHAKE IT (PV)
24 (PV)
hands ~album version~ (PV)
Trust you (PV)
Hot Stuff feat. KM-MARKIT (PV)
(Special Editions Bonus Video)

Release

Foi em maio de 2004 que realmente a popularidade de Koda estourou quando aconteceu o lançamento de um dos singles mais marcantes de sua carreira, presença obrigatória em todos os shows da cantora até hoje, Cutie Honey, parte do seu primeiro maxi-single “Love & Honey”. A canção foi tema de um anime muito popular no Japão, garantindo o pico de #4 à canção nos charts. E mais, esse é o primeiro lançamento de Kumi em 2 formatos, CD e CD+DVD.


Mas esse foi apenas o primeiro de uma sequência de singles bem sucedidos. Ainda antes do lançamento de Secret, em 2005, chegaram as lojas japonesas Chase, Kiseki, Hands e Hot Stuff.

O álbum foi lançado em 2 formatos, CD e CD+DVD. Além destes, uma versão limitada que vinha em um Box de plástico, com uma camiseta, trazia uma slipcase holográfica, com o recorte de coração, sobre a capa.


Secret foi muito bem sucedido, contando com 5 singles e ainda outras faixas, como SHAKE IT e Selfish, que ganharam popularidade entre os fãs da cantora, e totalizou vendas de mais de 500 mil cópias, atingindo o top #3 e ficando 55 semanas nos charts. O álbum ainda foi o #22 mais vendido do ano no Japão.

Com esse álbum foi feita a primeira turnê da Koda, chamada de Secret ~First Class Limited Live~.

Singles

0 comentários:

Postar um comentário